A ADSFAN é uma IPSS que nasceu a 26 Maio 1994, com o esforço e boa vontade de um grupo de cidadãos locais, com os seguintes objetivos:

• Prestar apoio social e Cultural à população Idosa da freguesia: transporte para o Centro de Saúde; construção e administração das valências Centro de Dia, Lar e Serviço de Apoio ao Domicilio;
• Prestar apoio social e cultural à Juventude: construção de Jardins de Infância e ATL;
• Criar infraestruturas desportivas e de lazer na freguesia.
Ao longo dos últimos 20 anos de existência, tem desenvolvido um trabalho meritório no âmbito de apoio à família e à comunidade, principalmente junto da população idosa na freguesia de A-dos-Negros e nas freguesias limítrofes dos concelhos de Óbidos, Caldas da Rainha e Bombarral.

A ADSFAN tem consciência da importância do trabalho em grupo e em parceria, pelo que ao longo dos anos tem estabelecido parcerias formais e informais com várias entidades como Segurança Social, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Câmara Municipal de Óbidos, Junta de Freguesia de A-dos-Negros, Escolas Técnicas e Superiores, assim como outras entidades.
A ADSFAN tem na comunidade um papel significativo, tendo em conta que apoia diariamente mais de 100 famílias. Além disso é a maior empregadora da freguesia com 35 colaboradoras, sendo que a maioria estava numa situação de desemprego antes de se juntar à equipa. No que respeita a fornecedores, procuramos ser justos na escolha dos mesmos e cumprimos os prazos de pagamento acordados.

A ADSFAN é feita de pessoas, com pessoas e para pessoas.

Iguarias: Sopa da Pedra e Porco no Espeto

Voltar
2018-07-11T15:38:50+00:00